sábado, 6 de junho de 2009

Selinho Desafio


Ganhei o selo "O teu blog merece ser filmado", da Mari que comanda o blog Entre agulhas e panelas, uma pessoa querida que adora cozinhar, ler, bordar e viajar...entre outras coisitas mais...obrigada Mari adoro um desafio...hihihihi

Segue as regras:

Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
- Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e porquê.
- Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Então lá vai:

1 - O nascimento dos filhotes...só quem é mãe sabe definir o sentimento que rola nessa hora...não tem explicação!!!

2 - Ler o meu nome no Diploma da Facul...fazer faculdade aos 30 foi demais a hora de receber o diploma foi emocionante...inacreditável.

3 - As cartinhas que meu filhote escrevia quando eu saia de casa pra uma festa ou um jantar...grudada na porta do meu quarto...isso não tem preço, estão todas guardadas...

4 - A formatura da filhota na Facul...o sentimento do dever cumprido...

5 - As cartinhas que a Carol, (filha de uma amiga pra sempre) uma fofa de 6 anos deixa escondido pela casa quando ela vai embora...depois de horas, as vezes dias eu acho os desenhos dela dentro de uma gaveta, embaixo de uma vela ou qualquer objeto de decoração "escrito assim tia Rose eu te amoooo ou então assim te amo muito muito muito"... isso também é outra coisa que não tem preço...
Como sou uma canceriana, as pequenas coisas me emocionam...e tudo é guardado com o maior carinho.

Essa é a parte mais difícil escolher as 12 pessoas amigas blogueiras...então vou indicar as pessoas que passaram por aqui essa semana, mas como não é todos que gostam dos selinhos e desafios por favor fiquem a vontade se não quiserem publicar...

1 - Lourdes Sabioni (Lú) , Na Cozinha da Lú.

2 - Liane, Para recordar...

3 - Sara (Sarita), Água na Boca

4 - Simone, Construindo Sonhos

5 - Fla, Arte na Cozinha

6 - Karoline (Karol), A Dona do Mundo

7 - Anna, Dicas da Anna

8 - Amanda, Divina Gula

9 - Talita, Chocorango

10 - Rute, Publicar para Partilhar

11 - Monica Loureiro, Inventadeira de Moda

12 - Nayara, Xeretando na Cozinha

É isso meninas, gosto dos desafios porque podemos conhecer um pouqinho mais das blogueiras que fazem parte da nossa vida...Um grande beijo a todas...




14 comentários:

  1. Obrigada, já postei.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. A Casa Di Minas está de portas abertas. Lá você vai encontrar receitinhas da deliciosa comida mineira, vai ver dicas de lugares incríveis nas belas montanhas e vai também poder comprar lindos teares feitos pelas mãos habilidosas das artesãs mineiras.
    Venha nos visitar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigaduuu...fui a primeira a ser lembrada na lista e amei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anna, que bom que gostou...

    Casa de Minas, já vou lá visitar...obrigada!

    Lú, acho isso muito legal...assim nos conhecemos um pouco mais...

    Bjinhus meninax!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus me perdoe! Ficou na minha cabeça o nome lá em cima Vera (da Casa Vera Cruz),pode? Mas já mudei, viu? Depois desse mico acho que não m confundo mais! Aff, essa foi demais.
    Ontem escrevi aquela postagem com meu filhote de nove anos no meu pé querendo ficar no pc.Resultado: escrevi umas coisas erradas. Disse que tinha sido deixada numa casa, mas não foi numa casa, e sim numa CALÇADA!!!!!!!!!!! Ai, meio dificil aqui. São tres querendo o mesmo pc. PAIZINHO DO CÉU, se for da Tua vontade manda outro pc!!!!!
    Bom ROSE, eu gostei do selinho e do desafio. Hoje vou avisar as pessoas que indiquei. Muitos beijos NO SEU CORAÇÃO, e uma linda, maravilhosa semana repleta de tantas bençãos que tu nem consigas contá-las!!!

    ResponderExcluir
  6. Rose querida, amei conhecer um cadinho mais de você... obrigada por ter postado o desafio, minha flor.
    Bjo grande,

    Mari

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose,

    Obrigada pelo desafio. Aceito com alegria, recordar e publicar 5 momentos marcantes da minha vida. Quando eu postar, aviso você!

    Gostei de ler os seus momentos. Tanto carinho. Você deve ser mesmo um doce.

    Beijinho ;-)

    ResponderExcluir
  8. Nayara, liga não amiga isso acontece nas melhores famílias...rsrs

    Mari, não tem que agradecer...adoro essas frescurinhas...

    Rute, obrigada pelo carinho...

    Bjinhus meninax e bom restinho de domingo!!!

    ResponderExcluir
  9. O meu já tá feitinho!!!
    =)
    Obrigada,
    Beijão,
    Fla

    ResponderExcluir
  10. Olá querida obrigada pela indicação adorei o selinho e pelo carinho.

    bj,bj,bj
    Simone Azevedo

    ResponderExcluir
  11. Fla, Simone e Amanda...passo lá depois pra conhecer um pouqinho mais de vocês...
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose! Achei super legal esse selinho! Desculpe não ter agradecido antes, mas esse negócio de postar todos os dias em 3 linguas não é tarefa muito fácil quando se tem mais coisas pra cuidar. Bem, muito obrigada, gostei muitão! Acho que as coisas que mereciam passar em slow motion são as alegrias de todos os dias, são coisas pequenas mas que também dou muito valor.

    ResponderExcluir
  13. Talita, não se preocupe linda...sei o trabalho que dá pra postar em um idioma imagine 3...hihihi.
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...