domingo, 6 de março de 2016

Spaguetti integral com abobrinha e tomate cereja

Receita antiguinha...mas tá valendo. Aproveitando a fase de dieta.
Ingredientes:

- abobrinha fatiada em meia lua
- cebola picadinha
- alho amassado
- tomate cereja cortado ao meio
- azeite
- sal e pimenta a gosto
- spaguetti integral cozido al dente
- cheiro verde picado

Modo de Fazer:

Em uma frigideira grande, aqueça o azeite e acrescente o alho mexendo até dourar. Junte a cebola misturando bem até murchar. Acrescente a abobrinha e vá mexendo até ficar al dente. Acrescente sal e pimenta a gosto. Por último os tomates. Coloque sobre o spaghetti cozido. Finalize com cheiro verde.

3 comentários:

  1. Olá.

    Muito legal e nutritiva essa receita, ainda mais pelo uso do macarrão integral. E por falar nisso, o do modelo Shirataki vem sendo muito bem recomendado em dietas.

    ResponderExcluir
  2. Que refeição fantástica,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!! Voltei!! Estava morrendo de saudades, mas estou cada dia mais se tempo de visitar as amigas!!!! Hummmm que delícia de receita!!! Ótima para um pacotinho de penne integral que eu tenho aqui em casa sobrando!!! Bom restinho de semana!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...